A polícia de intervenção conseguiu libertar as seis pessoas que foram feitas reféns esta sexta-feira numa agência de turismo em Paris, França. O autor do sequestro, que entrou armado no estabelecimento da Asieland (região de Massena, perto da Porta de Itália), não estava no local e encontra-se em fuga. O homem está armado com um revólver.

https://twitter.com/geokzk/status/804775334885343232

Ainda não é claro se alguma das pessoas agora libertadas estão feridas. Foi estabelecido um perímetro de segurança no “13ème arrondissement”, na periferia da cidade. As linhas de transporte públicas também foram perturbadas entre as estações de Porte-d’Italie e Porte-de-Choisy, tal como foi confirmado no Twitter pela conta oficial da Ligne 7.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

De acordo com a agência Reuters, o homem entrou na agência de viagens às 18h30. Uma das funcionárias da agência, que conseguiu escapar, contou que o homem entrou no estabelecimento e pediu acesso ao cofre. Não há suspeita de terrorismo, diz a polícia de intervenção. A agência já tinha sido alvo de assalto no passado.