A dona do Continente celebrou um acordo para adquirir 51% da marca de restauração saudável Go Natural, mas a aquisição ainda está dependente da aprovação da Autoridade da Concorrência e de um conjunto de outros acordos. O objetivo da operação é o de alavancar novas oportunidades de crescimento para a empresa lançada em 2004 por Joana e Diogo Martorell e reforçar a aposta da Sonae MC na área da saúde e do bem-estar.

“A Go Natural é uma marca reconhecida no mercado pela oferta distintiva na área da alimentação saudável, estando alinhada com o nosso racional estratégico de promoção de hábitos de vida saudável. Em parceria com os atuais acionistas, vamos potenciar as suas mais-valias e promover novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento”, afirmou Luís Moutinho, líder da Sonae MC, em comunicado.

Para os fundadores da Go Natural, a parceria com a dona do Continente marca “um ponto de viragem na estratégia de crescimento”, que vai permitir acrescentar valor ao leque de competências da empresa e criar novas oportunidades. A Go Natural tem atualmente 22 restaurantes e pontos de venda em Lisboa e Porto e apresenta várias soluções de alimentação saudável, como as refeições ligeiras pré-preparadas, sushibar ou refeições preparadas na hora.

Já a Sonae MC tem nas lojas Continente espaços especializados em alimentação biológica e saudável e disponibiliza várias produtos e serviços de saúde e bem-estar nas lojas Well’s.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR