É no evento Fashion Awards, um dos mais aguardados do ano, que as mais notáveis figuras do mundo da moda se juntam. A gala aconteceu na noite de segunda-feira, em Londres, e Gigi Hadid trouxe, vitoriosa, o prémio de modelo do ano. A passadeira vermelha foi estendida no Royal Albert Hall, um dos mais emblemáticos teatros da capital inglesa, para receber caras conhecidas da indústria da moda e do entretenimento.

Falamos de nomes tão conhecidos como David Beckham, Naomi Campbell, Lady Gaga, Donatella Versace, Kate Moss, Mario Testino, Alexa Chung ou Alessandro Michele, que iluminaram a noite.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Porém, a modelo Gigi Hadid terá brilhado mais ao desfilar numa peça do Atelier Versace, ela que aos 21 anos de idade ganhou o tão cobiçado prémio de modelo do ano. As suas rivais foram a sua irmã mais nova, Bella Hadid, e ainda Kendall Jenner, Adwoa Aboah e Lineisy Montero.

Vale a pena recordar que ainda há uma semana Gigi Hadid e Kendall Jenner desfilaram como anjos da Vitoria’s Secret. Mais, o nome Hadid esteve nas bocas do mundo depois de a modelo ter protagonizado uma polémica personificação de Melania Trump na entrega dos American Music Awards.

No seu discurso de agradecimento, agora no evento Fashion Awards, a jovem não se esqueceu de cumprimentar todas as grandes figuras presentes, em particular as que acompanharam os seus passos como modelo desde o início, quando ainda não era conhecida. No vídeo abaixo é bem visível a emoção na voz da modelo.

“Eu estou tão orgulhosa por estar aqui. (…) Vocês sabem quem eu sou e isso significa imenso para mim.”