Não há, provavelmente, ninguém que nunca tenha passado por isto: ter de fazer um sorriso simpático e dizer que se adorou aquele presente quando, na verdade, já se está a pensar para quem é que se vai reencaminhá-lo. Os fatídicos pijamas, os bibelots, as meias, os bombons, as caixas e as caixinhas que, à falta de imaginação, acabam por ser a solução mais fácil e rápida de presentear familiares e colegas.

Além disso, e com os orçamentos de Natal cada vez mais apertados, conseguir arranjar-se um presente realmente bom, totalmente à prova de sorrisos disfarçados de simpatia, e a um preço agradável, não é tão fácil.

A Well’s criou uma campanha especial “ofereça 3, pague 2” onde pode combinar mais de 400 produtos de beleza, banho, maquilhagem, produtos para homem e criança para todos os gostos.

Na compra de três presentes, a Well’s oferece o produto de menor valor. E já não há motivos para oferecer umas meias tristonhas nem uns bombons de sabor duvidoso quando se pode mimar as pessoas que gostamos com presentes realmente úteis, bonitos e sem riscos de irem parar ao fundo da gaveta.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

8 fotos

Para mais sugestões, pode consultar o “gift finder” em www.wells.pt, que o ajuda a encontrar o presente perfeito para quem mais gosta.

Para consultar o catálogo de Natal Well’s 2016, aceda ao site ou visite uma das mais de 200 lojas Well’s espalhadas por todo o país.

O Natal, este ano, é na Well’s.