Chama-se Nigh Edition a nova série especial do Mercedes Classe S Coupé. A estreia está marcada já para o início de Janeiro, no Salão de Detroit, as primeiras entregas na Europa estão previstas para Abril e o modelo será disponibilizado nas versões S 400 (3.0-V6 de 367 cv), S 500 (4.7-V8 de 455 cv) e S 500 4Matic (com o mesmo motor V8 e dotada de tracção integral permanente).

Sem alterações mecânicas a registar, o S Coupé Night Edition distingue-se pelos elementos exclusivos que reforçam o seu apelo estético. É o caso, no exterior, da grelha frontal em preto brilhante, das jantes AMG de 20” pintadas de preto, das caixas dos retrovisores e inserções nas saias laterais também em preto brilhante, dos aventais dianteiros e traseiros AMG, do emblema Night Edition colocado nos guarda-lamas dianteiros, e das soleiras das portas iluminadas. A pintura exclusiva da carroçaria em cinzento mate é já um opcional.

No habitáculo, referência para o logótipo Nigh Edition gravado no volante desportivo AMG, para os revestimentos em pele preta (é possível optar entre pele convencional, napa ou napa AMG) e para as aplicações em madeira preta de alto brilho. Em opção, estão disponíveis os revestimentos em pele nas combinações cromáticas cinza/preto, castanho/preto ou vermelho/preto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR