Espicaçada a curiosidade com imagens que pouco a pouco vão sendo divulgadas, eis que a Kia acaba de dar a conhecer mais um vídeo daquele que é já uma promessa ansiosamente aguardada – um novo sedan desportivo de quatro portas, que poderá muito bem passar a ser o navio-almirante da marca sul-coreana, e que, até ao momento, é conhecido pela sigla ‘GT’.

Com apresentação mundial agendada para o próximo Salão Automóvel de Detroit, nos EUA, a curta sequência de imagens agora publicada, a que o marketing do fabricante deu o nome “The Silhouette” (a silhueta), dá uma ideia das linhas exteriores do futuro sedan desportivo, não escondendo a inspiração no GT4 Stinger Concept mostrado em 2014.

2 fotos

No vídeo, além de pormenores como uma forte assinatura visual em LED ou as saídas de respiração (não dá para perceber se verdadeiras ou não) sobre o capot, é destacada uma data: 8 de janeiro de 2017 – o dia em que o novo modelo da Kia será revelado na íntegra.

Recorde-se que as primeiras imagens do (ainda) Kia GT, divulgadas pela marca sul-coreana, tinham como palco o circuito de Nurburgring, onde o modelo colocava em evidência as suas potencialidades desportivas e capacidade de aceleração.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR