A marca coreana revelou as primeiras fotos do seu modelo mais acessível e de dimensões mais contidas, que estará à venda já em 2017. É a terceira geração de uma gama que sempre se pautou por preços particularmente competitivos, entre os mais baixos do segmento, e não se esperam surpresas neste capítulo.

Pelas imagens agora reveladas, é possível verificar que o novo Picanto se assume como um mini Rio, com o fabricante a prometer melhores materiais e mais equipamento, sobretudo em matéria de segurança e conectividade, fundamental quando se aposta numa clientela jovem, muito virada para a informação e redes sociais.

Paralelamente, o novo Picanto surgirá com uma gama de cores alargada, bem como uma maior possibilidade de personalização do modelo, com a Kia a prometer abrir o jogo no Salão de Genebra, em Março, por altura da primeira revelação ao público do pequeno citadino, que continuará a ter no preço reduzido um dos seus maiores argumentos, o que o deverá posicionar abaixo dos 12 mil euros.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR