Futebol

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo são os melhores do ano nos Globe Soccer Awards

1.151

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo foram distinguidos pelos Globe Soccer Awards como melhor treinador e melhor jogador, respetivamente. Mas estes não foram os únicos prémios da semana.

Fernando Santos é o treinador do ano e Ronaldo melhor jogador para a Globe Soccer Awards

MÁRIO CRUZ/LUSA

Autor
  • Ana França

Está a chegar ao fim “um ano incrível”, disse Cristiano Ronaldo, numa mensagem de agradecimento por mais um prémio. Desta vez foi a Globe Soccer Awards que lhe atribuiu o prémio de melhor jogador do ano. É a quarta vez que a estrela do Real Madrid leva para casa este galardão.

Na mesma gala, que aconteceu no Dubai, também Fernando Santos foi distinguido como melhor treinador do ano. Uma terça-feira cheia para os dois portugueses: Fernando Santos já tinha sido distinguido nessa manhã, pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, como melhor selecionador do mundo. Também na terça-feira, Ronaldo recebeu, por parte das agências de notícias da Europa, o prémio de melhor desportista europeu do ano.

“Individual e coletivamente, provavelmente, foi o meu melhor ano até agora. Ganhei a Liga dos Campeões com o Real Madrid, pela primeira vez a seleção portuguesa conseguiu um grande título, ganhei a Bola de Ouro, o Mundial de Clubes. O que mais posso pedir?”, questionou Cristiano Ronaldo.

O capitão da Seleção Nacional disse ainda que apesar de existirem pessoas que duvidam dele, do Real Madrid e da seleção portuguesa, “nós ganhámos tudo”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

A lobotomia nasceu aqui /premium

Alberto Gonçalves

Quando não estão a pagar impostos ou a ver a CMTV, as vítimas vão tirar “selfies” com os carrascos e prometem-lhes devoção e votos. Os portugueses apreciam ser humilhados ou não percebem o que são?

Mundial 2018

Vinte minutos à escrete /premium

Bruno Vieira Amaral

Neymar sentiu um braço e caiu mais teatralmente do que um aluno no exame do Conservatório. Por todo o mundo ouve-se o som de farsa de um corpo a tombar nas tábuas.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)