Está a chegar ao fim “um ano incrível”, disse Cristiano Ronaldo, numa mensagem de agradecimento por mais um prémio. Desta vez foi a Globe Soccer Awards que lhe atribuiu o prémio de melhor jogador do ano. É a quarta vez que a estrela do Real Madrid leva para casa este galardão.

Na mesma gala, que aconteceu no Dubai, também Fernando Santos foi distinguido como melhor treinador do ano. Uma terça-feira cheia para os dois portugueses: Fernando Santos já tinha sido distinguido nessa manhã, pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol, como melhor selecionador do mundo. Também na terça-feira, Ronaldo recebeu, por parte das agências de notícias da Europa, o prémio de melhor desportista europeu do ano.

“Individual e coletivamente, provavelmente, foi o meu melhor ano até agora. Ganhei a Liga dos Campeões com o Real Madrid, pela primeira vez a seleção portuguesa conseguiu um grande título, ganhei a Bola de Ouro, o Mundial de Clubes. O que mais posso pedir?”, questionou Cristiano Ronaldo.

O capitão da Seleção Nacional disse ainda que apesar de existirem pessoas que duvidam dele, do Real Madrid e da seleção portuguesa, “nós ganhámos tudo”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR