Robert Redford e Jane Fonda são os protagonistas do novo filme original da Netflix, “Our Souls at Night”, com estreia marcada para 2017. Baseado no romance homónimo do escritor Kent Haruf, publicado em 2015, o filme foi adaptado para o cinema por Scott Neustadter e Michael H. Weber (autores do guião de “A Culpa é das Estrelas”).

“Our Souls at Night” centra-se nas personagens de Addie Moore (Jane Fonda) e de Louis Waters (Robert Redford), vizinhos numa pequena localidade do Colorado. Apesar de sempre terem vivido perto um do outro, Addie e Louis nunca foram muito próximos. Essa relação começa a mudar depois de Addie fazer uma visita inesperada a Louis, procurando estabelecer uma conexão com ele. Os dois, viúvos e com os filhos longe, começam então uma relação que se torna tema de conversa no bairro inteiro.

Esta é a quarta vez que Robert Redford, de 80 anos, e Jane Fonda, de 79 anos, protagonizam um filme juntos. A primeira longa metragem em que entraram foi “The Chase” (1966), ao lado de Marlon Brando. Seguiram-se “Descalços no Parque” (1967) e “O Cavaleiro Elétrico” (1979), realizado por Sydney Pollack.

Além de Fonda e Redford, “Our Souls at Night” conta ainda com a participação dos atores Bruce Dem, Judy Greer, Matthias Schoenaerts e Ian Armitage.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR