O central Kalaica e o defesa esquerdo Yuri Ribeiro são duas das novidades nos convocados do Benfica para o jogo desta terça-feira com o Vizela, da Taça da Liga em futebol, numa lista sem Luisão ou Lindelof. O treinador Rui Vitória fez algumas alterações para o jogo da segunda jornada da competição, marcado para as 19h15 no Estádio da Luz e com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação do Porto. De fora dos convocados estão Lindelof, Luisão, Fejsa, Cervi e Raul Jiménez.

O central sueco Lindelof, de quem se diz que poderá estar de saída do Benfica esteve na última convocatória, no jogo com o Paços de Ferreira, mas acabou por não fazer parte da ficha do jogo. Rui Vitória optou ainda por deixar de fora o titularíssimo médio sérvio Fejsa, bem como o argentino Cervi, além do avançado mexicano Raúl Jiménez, que saiu tocado no último jogo, na quinta-feira.

Kalaica, um central de 18 anos entra assim nas escolhas — embora a titularidade deva pertencer à dupla Jardel/Lisandro López –, numa lista em que regressam também Pizzi, que cumpriu castigo, e Danilo, e na qual entra o avançado Luka Jovic. O Benfica lidera juntamente com o Vitória de Guimarães o seu grupo da Taça da Liga, com ambas as equipas, que se defrontarão na terceira jornada, em Guimarães, a terem uma vitória na estreia.

Lista de convocados:

  • Guarda-redes: Ederson e Paulo Lopes;
  • Defesas: Lisandro, Kalaica, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Yuri Ribeiro;
  • Médios: Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, Celis e Danilo;
  • Avançados: Jonas, Mitroglou, Gonçalo Guedes e Luka Jovic.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR