Dois homens foram encontrados mortos, esta quarta-feira, num ‘resort’ de cinco estrelas em Macau, informou a Polícia Judiciária (PJ). A PJ, que foi informada pelos bombeiros por volta das 14h00 (6h00 em Lisboa), indicou à agência Lusa que os dois homens não apresentam ferimentos no corpo.

No mesmo quarto de hotel foram ainda encontradas duas pessoas inconscientes — um homem e uma mulher — que foram transportadas para o hospital, disse a PJ. Fonte dos Serviços de Saúde disse à agência Lusa que ambas estão em coma no Centro Hospitalar Conde de São Januário (CHCSJ).

Em informação enviada posteriormente à Lusa, a PJ adiantou que as quatro pessoas, de nacionalidade indiana, pertencem à mesma família: os dois homens mortos são pai e filho (52 e 24 anos), enquanto o homem e a mulher encontrados inconscientes são mãe e filho (45 e 20 anos).

Quatro cartas e medicamentos foram encontrados no quarto de hotel, segundo a PJ, que ressalvou que a causa das mortes tem ainda de ser determinada através de autópsia. A PJ referiu que a família foi encontrada num quarto de hotel na Taipa, sem especificar qual.