Dark Mode 152kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Corpo encontrado carbonizado em França será de jovem portuguesa

O corpo encontrado carbonizado na quinta-feira dentro de um carro em França era de uma jovem portuguesa que estava desaparecida desde segunda-feira, avançam a TVI e o Jornal de Notícias.

i

Imagem de Ana Lopes partilhada pela irmã no Facebook

Facebook/Cristiana Almeida Lopes

Imagem de Ana Lopes partilhada pela irmã no Facebook

Facebook/Cristiana Almeida Lopes

O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na última quinta-feira, em França, será o de Ana Lopes, uma portuguesa que estava desaparecida desde segunda-feira. A informação é avançada pela TVI, que não cita fontes. O Jornal de Notícias escreve que a informação foi confirmada por uma amiga da jovem portuguesa no Facebook.

O cadáver foi encontrado no banco de trás de um carro incendiado — um BMW preto que pertencia à jovem — em Roussy-le-Village, junto à fronteira francesa com o Luxemburgo, na quinta-feira. Na altura, uma das hipóteses avançadas pelas autoridades foi a de que a jovem teria sido morta ainda no Luxemburgo, mas não havia até agora a confirmação da identidade do cadáver. Foi pedida uma amostra de ADN aos pais nessa altura, para ser feita uma comparação.

As autoridades luxemburguesas e francesas estão a investigar o caso, e acreditam, segundo a imprensa francesa, que se poderá tratar de um caso de homicídio, sobretudo porque o cadáver se encontrava no banco de trás e porque o carro estava encostado à berma da estrada, coberto de arbustos.

Ana Lopes, de 25 anos, era emigrante no Luxemburgo, onde vivia com a família. Estava desaparecida desde domingo à noite, dia em que tinha sido vista dentro do seu carro, num restaurante numa estação de comboios do Luxemburgo. O alerta do desaparecimento foi dado na segunda-feira pela irmã de Ana Lopes, no Facebook.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.