Com uma vista privilegiada para o céu, Null Stern é um hotel com quartos, no mínimo, invulgares. Sem parede nem telhado, e a primar por um espaço ao ar livre, situa-se nos Alpes suíços, a cerca de 1,970 metros de altura, e promete aos hóspedes uma experiência relaxante e que pensa apenas no seu bem-estar.

“A estrela não é o hotel, mas sim, cada cliente”, revela Daniel Charbonnier, co-fundador do Null Stern, em declarações ao Business Insider. “Livrámo-nos de todas as paredes e a única coisa que resta e interessa realmente é o hóspede e a sua experiência”, acrescenta.

PicMonkey Collage

Uma ideia que parece ter atraído as atenções. Apesar de ter sido inaugurado em julho de 2016, as reservas já esgotaram até ao final deste ano. Perante esta vasta procura, Charbonnier revelou que a sua equipa está agora a trabalhar em conjunto com agências turísticas para levar este conceito a outra região da Suíça.

Mas o nome Null Stern não é totalmente desconhecido. Entre 2008 e 2010 já tinha sido construída uma outra versão deste hotel, mas em bunkers nucleares, também na Suíça.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR