Todas as mulheres precisam de tempo para cuidar do seu cabelo. Na verdade, estudos dizem que, por ano, uma mulher passa cerca de dez dias apenas a tratar do seu cabelo – a lavar, usar produtos de tratamento e de styling. Cuidar do cabelo faz parte das rotinas diárias nos dias de hoje, é verdade, mas também já o fazia há 100 anos.

NIVEA_Anchor_All_Around_Care_Shampoo

Em 1912, NIVEA lançou uma inovação na vida das mulheres de então – o shampoo Hairmilk – que, ao contrário dos produtos da época que eram demasiado ásperos para o uso diário, limpava suavemente e deixava o cabelo macio.

Isto veio ajudar toda uma geração a ganhar novas preocupações em ter um cabelo bonito e saudável. 105 anos depois, e inspirada nesta herança, NIVEA lança Hairmilk uma nova fórmula que dá aos fios de cabelo secos e danificados tudo o que necessitam ao conseguir uma regeneração capilar sem pesar – uma revolução no segmento dos produtos de reparação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Qual a maior preocupação das mulheres?

Uma das maiores preocupações de quem tem cabelo seco e danificado é conseguir cuidar do cabelo com produtos que não o deixem pesado. Mas, geralmente, estes são benefícios que não são compatíveis. NIVEA consegue-o com a fórmula do novo Hairmilk, dando ao cabelo seco e ligeiramente estragado tudo o que precisa, regenerando-o sem o tornar pesado.

As proteínas de leite são a chave desta fórmula porque fortalecem o cabelo a partir de dentro e recuperam-no para uma suavidade que se consegue sentir imediatamente. Assim, ao mesmo tempo que o limpa, proporciona-lhe um efeito poderoso.

Qual a diferença entre regeneração e reparação?

Se está a pensar que só precisa de reparar o seu cabelo, engana-se. Na verdade, a regeneração significa fortalecer o cabelo de dentro para fora, dando-lhe uma proteção exterior. Quando só repara o cabelo, apenas está a reparar os danos superficiais – quase como se maquilhasse o problema para que, do lado de fora, não se vissem os danos.

Hairmilk vai, finalmente, responder a essa necessidade e revolucionar o segmento de tratamentos capilares. Ao envolver cada fio de cabelo, deixando-o regenerado, flexível, suave e protegido.

3

A gama para cabelo NIVEA Hairmilk

Esta gama é composta por Shampoo e Condicionador. Juntos, proporcionam a regeneração e o cuidado intensivo do cabelo através da sua inovadora fórmula que contém proteínas de leite, Eucerit® e óleo de Macadâmia, sem deixar o cabelo pesado. O resultado final é o desejado por todas as mulheres: regenera e fortalece, deixando o cabelo com uma aparência saudável.