Anúncio mostra que não há nada mais sexy do que a igualdade

A marca de produtos de limpeza Mr. Clean tem um novo e arrojado anúncio, que será emitido durante a Super Bowl, que mostra o sexy que é um homem entregue às lides domésticas.

i

Mr. Clean/Youtube

Mr. Clean/Youtube

A marca de produtos de limpeza Mr. Clean conseguiu ganhar um ‘lugar de sonho’ para qualquer anunciante: aparecer no Super Bowl. Um evento tão grande como este merece o melhor e a marca decidiu arrojar no seu novo anúncio publicitário.

Esqueçam os anúncios chatos de produtos de limpeza, com demonstrações e mulheres frustradas com as lides domésticas. No novo anúncio da Mr. Clean, uma mulher olha para a bancada da cozinha, desanimada com a sujidade. Por sorte entra de rompante Mr. Clean, um boneco-animado muito sexy (careca, de brinco e roupa branca justa) a personificar a marca, que prontamente lhe começa a limpar a casa de forma bastante sensual. Entretanto, uma voz masculina chama “Sarah, Sarah” e a mulher acorda para a realidade onde encontra o marido. Ainda sob o feitiço de Mr. Clean, Sarah beija-o loucamente.

https://www.youtube.com/watch?v=GDzMxlw2Fgo

Mr. Clean já se tornou um símbolo sexual que mostra como a igualdade de género pode ser sexy, como diz o El Espanol. Aliás, o anúncio termina com a frase “tens de amar um homem que limpa”.

Várias são as marcas que ‘lutam’ por um lugar no espetáculo da Super Bowl, visto por cerca de 120 milhões de pessoas todos os anos, estando dispostas a pagar autênticas fortunas — até 5 milhões de dólares por um período de 30 segundos — para emitir os seus anúncios.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.