Dark Mode 152kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Screen Actors Guild Awards. Emma Stone soma e segue para os Óscares

Guilda de atores dos Estados Unidos elegeu "Elementos Secretos", Emma Stone e Denzel Washington como os grandes vencedores da noite. Está iniciada a contagem decrescente para os Óscares.

13 fotos

Depois do mediático favoritismo da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (leia-se Globos de Ouro), Emma Stone voltou a subir ao palco para receber o prémio de melhor atriz pelo filme La La Land: Melodia de Amor. A entrega dos Screen Actors Guild Awards de 2017 realizou-se este domingo no Shrine Auditorium, em Los Angeles, e aumentou a expetativas para a consagração de Emma Stone nos Óscares que culmina a 26 de fevereiro na 89ª edição dos prémios da Academia.

Entre os vencedores, Viola Davis também repetiu o feito dos Globos de Ouro e foi eleita a melhor atriz secundária pelo drama Vedações, assim como Claire Foy, que ganhou o prémio de melhor atriz em série dramática por The Crown, e Sarah Paulson que venceu o galardão de melhor atriz em série limitada ou telefilme por People vs. O.J. Simpson: American Crime Story. Já o prémio de melhor ator foi para Denzel Washington (Vedações).

Iniciada a contagem decrescente, o filme Elementos Secretos venceu o galardão de melhor elenco numa categoria onde o favorito La La Land não estava indicado. Coube aos atores Octavia Spencer, Janelle Monáe, Taraji P.Henson, Kirsten Dunst, Kevin Costner e Jim Parsons subir ao palco e agradecer a estatueta da Guilda de atores dos Estados Unidos.

Em fotogaleria, fique a conhecer a lista completa de vencedores da 23ª edição da entrega dos prémios.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.