Procura um seguro automóvel à sua medida, que lhe permite tratar da papelada com menos burocracia, reduzindo o gasto de papel ao mínimo indispensável, ou seja, à carta verde? Pretende maximizar o seu tempo com uma rápida subscrição que lhe dê garantias de uma resposta ainda mais rápida? Quer, além da celeridade, uma elaboração tão simples no processo de subscrição quanto espera encontrar na solução dos eventuais problemas que possam surgir na estrada? Se respondeu sim a estas perguntas, então a resposta pode estar na LOGO.

Qual é o segredo para o baixo custo? Comecemos pelo princípio. A maioria dos seguros oferece uma gama de soluções fechadas, o que pode encarecer os prémios e resulta em opções mais padronizadas, com menos alternativas em termos de preços finais apresentados ao Cliente. Com a LOGO pode estabelecer uma listagem à la carte, à medida
das suas exigências e das reais necessidades do seu automóvel. Sem esquecer o orçamento que tem disponível.

Aliás, a aposta passa pelo desenvolvimento e a adaptação da sua comunicação, com recurso às tecnologias mais avançadas para estar cada vez maior perto do utilizador.

15420653_433x433_acf_cropped

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Estes recursos mais recentes permitem o conhecimento personalizado de cada Cliente, aliado à simplificação e à eficiência de todos os processos. A LOGO descomplicou o setor segurador, precisamente por ter conseguido simplificar os processos mas também pela adoção de capacidades adicionais de análise de risco, conducentes a preços mais ajustados ao risco de cada caso.

A inovação é, portanto, um dos seus pilares, e manifesta-se na sua presença na internet. O online é o ambiente por eleição da LOGO e dos seus Clientes. A par da já tradicional web, também os produtos para smartphones são pensados e desenvolvidos, como testemunha o lançamento da app myLogo, que conta já com mais de 5 mil registos e permite, por exemplo, efetuar o pagamento de um recibo ou a participação de um sinistro, sem burocracia.

Na prática, o foco está totalmente à volta do cliente, e não em torno de apólices e sinistros. Assim se criam seguros à medida da necessidade de cada Cliente, uma receita praticamente infalível, pois é à la carte.

Altamente competitivo, este conceito à medida assenta em três fatores: simplicidade, rapidez e baixo custo. Esta eficiência está patente no tempo que levará a fazer uma simulação de seguro e perceber se o custo na LOGO lhe agrada. Em apenas 5 minutos, pode subscrever um novo seguro sem assinaturas, papéis ou burocracias, tudo isto numa linguagem descomplicada e que evita dúvidas.

Quem não perdeu tempo, paciência e «anos de vida» a ler as letrinhas pequenas ou à espera, longos minutos, ao telefone, para alterar dados pessoais, pedir uma revisão do valor do prémio ou obter uma mudança de matrícula? De forma simples, através do site da LOGO encontra toda a documentação processual, que pode ser gerida e adaptada às suas reais necessidades. Simultaneamente, só paga aquilo de que precisa, proporcionando uma diminuição do valor de custo do prémio.

A prova de confiança está dada pelo sucesso que a LOGO conseguiu alcançar nos seus poucos anos de vida, atingindo uma invejável quota de mercado neste ramo de atividade. Mais simples, mais económica, mais rápida e mais eficaz, a marca apresenta um sinal verde, LOGO é seguro.