O Montepio – às vezes o amor é um festival de música que celebra o dia dos namorados de norte a sul do país. Aveiro, Beja, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Viana do Castelo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia são as 12 cidades que vão acolher os 12 artistas portugueses nesta terceira edição do festival.

No dia 11 de fevereiro atuam Rui Veloso e Aurea (com concertos já esgotados), Jorge Palma no Teatro Aveirense, HMB no Teatro Municipal em Vila do Conde, Rita Guerra no Centro Cultural e Social do Olival em Vila Nova de Gaia e Raquel Tavares no Pax Julia – Teatro Municipal, em Beja.

Já no dia 14 de fevereiro, os artistas em destaque são Deixem o Pimba em Paz (Bruno Nogueira e Manuela Azevedo) no Coliseu de Lisboa, os Amor Electro no Coliseu do Porto, João Pedro Pais no Teatro das Figuras, em Faro, Gisela João no Convento de São Francisco em Coimbra, Paulo Gonzo no Centro de Congressos de Arade em Lagoa, e André Sardet no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Como queremos celebrar este dia consigo, temos um bilhete duplo para oferecer para cada um destes espetáculos:

  • HMB em Vila do Conde, dia 11 de fevereiro
  • Raquel Tavares em Beja, dia 11 de fevereiro
  • Amor Electro no Porto, dia 14 de fevereiro
  • Deixem o Pimba em Paz em Lisboa, dia 14 de fevereiro
  • Paulo Gonzo em Lagoa, dia 14 de fevereiro
  • André Sardet em Leiria, dia 14 de fevereiro

Para participar, terá que identificar a sua cara-metade na caixa dos comentários do post de Facebook do respetivo passatempo, e partilhar a publicação. Depois, envie um email com uma frase/declaração de amor original que deve conter as palavras “Observador” e “Montepio às vezes o amor”, que não pode ter mais de 300 caracteres. Para além da frase, no corpo do email, diga-nos qual é o espetáculo que quer ir ver, o seu nome completo e o número de identificação (BI/CC).

As participações devem ser enviadas para leitor@observador.pt com o assunto “Montepio às vezes o amor”, até dia 8 de fevereiro, às 23:59h. Só será aceite uma frase por email e ganha a declaração mais criativa. O bilhete vencedor deverá ser levantado na bilheteira no dia do espetáculo escolhido, mediante apresentação do BI ou do CC. Consulte o regulamento neste link.

Boa Sorte!

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR