A cidade de Nova Iorque recebeu esta quarta-feira à noite a famosa gala da amfAR (American Foundation for AIDS Research) e reuniu modelos, atrizes, cantoras e anjos da Victoria’s Secret. Apesar da ausência de Sara Sampaio, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Josephine Skriver juntaram-se para angariar fundos para a pesquisa na área do vírus da sida e pisaram a passadeira vermelha com decotes e pernas à mostra.

A 19ª edição do evento de solidariedade daquela que é uma das principais organizações sem fins lucrativos a nível mundial leiloou uns brincos de diamantes de Harry Winston, champagne Moët & Chandon e um retrato a preto e branco de Elizabeth Taylor (fundadora da amfAR). Para além disso, ainda distinguiu a criadora Donatella Versace e a atriz Scarlett Johansson pelo seu contributo na luta contra o VIH. Uma honra que levou a marca Versace a vestir grande parte das convidadas do evento com rachas vertiginosas: Naomi Campbell, Heidi Klum, Amber Valleta e Zoe Kravitz. A exceção à regra foi protagonizada pela atriz Victoria Justice, num florido vestido Marchesa, pela modelo Flavia Lucini, num prateado Monique Lhuillier, e pela modelo Barbara Palvin, num rendado Elie Saab.

A gala solidária foi apresentada pela atriz Lena Dunham e contou com atuações das cantoras Ellie Goulding e Aluna George. Reunimos, em fotogaleria, os looks das celebridades que pisaram a edição de 2017.