Sim, é um clássico. Levar o namorado ou a namorada a jantar fora no dia de São Valentim até pode ser considerado um cliché, mas responda lá com sinceridade: há lá coisa mais romântica?

O TheFork pensou em tudo o que precisa para que possa mimar o parceiro com o jantar mais romântico do ano. A plataforma de reservas online, que também está disponível em App, permite selecionar restaurantes pela cidade, pelo tipo de refeição, pelo preço, pelas avaliações TheFork e TripAdvisor® e fazer a reserva de forma simples, rápida, a qualquer hora do dia e com confirmação imediata da sua reserva.

5 fotos

E como a App funciona por geolocalização, ou seja, deteta a localização do cliente, de imediato, por baixo do banner principal, aparecem as opções para almoçar ou jantar mais próximas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apetece-lhe um restaurante de comida tradicional ou experimentar cozinha tailandesa? Está com um espírito calmo e relaxado e prefere um restaurante com vista para o mar, ou numa onda mais cosmopolita e prefere o local mais trendy da cidade?

É só escolher entre as várias opções e marcar mesa através do website, da App ou ainda na página do TripAdvisor® sem perder tempo e dinheiro com chamadas telefónicas.

Desde 2015 que o TheFork, faz parte do grupo TripAdvisor®em Portugal, líder do setor das reservas online na Europa, que já está presente em pelo menos 12 países.

De Norte a Sul, e também na Madeira e nos Açores, os portugueses podem marcar mesa nos mais de 1600 restaurantes aderentes dos quais, 300 proporcionam durante todo o ano, descontos de 30%, 40% e 50% em toda a carta a clientes TheFork.

Para além das vantagens habituais que os utilizadores podem usufruir, nos próximos dias os clientes têm ainda a possibilidade de pesquisar quais os restaurantes que têm menus especiais para o dia dos apaixonados. É só clicar no banner principal do Dia dos Namorados, onde estão cerca de 70 restaurantes que criaram menus especiais para esta data, e alguns deles, com descontos entre os 30% e os 50% na ementa habitual.

E a fidelidade do cliente traz recompensas. Nesta plataforma, por cada reserva o utilizador acumula 100 yums. Ao atingir os 1000 yums na conta de utilizador, pode usufruir na próxima reserva de um desconto de 10€ na fatura final dos restaurantes aderentes. Ao acumular 2000 yums o desconto na fatura sobe para 25€.

Vá, apresse-se, marque aquele restaurante especial e faça um brilharete ao surpreender a sua “cara-metade”.