Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Madonna já tem fotografia no Instagram com as gémeas do Malawi

Madonna já tornou oficial a adoção das duas gémeas de Malawi, 4 anos, Stella e Esther. Foi esta quarta-feira que a cantora oficializou o fim do processo de adoção com uma fotografia no Instagram.

i

Na fotografia, a cantora aparece de mãos dadas às crianças, que estão vestidas com roupas semelhantes

Na fotografia, a cantora aparece de mãos dadas às crianças, que estão vestidas com roupas semelhantes

A cantora Madonna já tornou oficial a adoção das duas gémeas do Malawi, Stella e Esther, de quatro anos. Foi nesta terça-feira que o tribunal daquele país deu permissão para que o processo de adoção fosse concretizado e a estrela pop já tirou uma fotografia no seu Instagram com as duas meninas.

“Posso oficialmente confirmar que terminei o processo de adoção das duas gémeas de Malawi e estou imensamente feliz, agora que elas fazem parte da nossa família. Estou também profundamente grata às pessoas de Malawi que me ajudaram a tornar isto possível e peço as meios de comunicação social para que por favor respeitem a nossa privacidade durante este período de transição. Obrigada também aos meus amigos, família e à minha grande equipa, por todo o amor e apoio.”

As gémeas estavam no orfanato “Home of Hope” de Mchinji e agora encontram um novo lar junto com a cantora. Segundo o The Telegraph, a mãe biológica das crianças terá morrido no nascimento das meninas devido a complicações com a cesariana. Quanto ao pai das gémeas, deverá ter estado com Madonna em tribunal, no início da semana, para saber dos procedimentos da adoção.

Recorde-se que Stella e Esther não são as únicas crianças de Malawi que a cantora adotou, e que se juntam agora a David Banda, em 2006, e Mercy James, em 2009. A família conta ainda com Lourdes e Rocco, frutos de relações anteriores da cantora.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.