Madonna já tem fotografia no Instagram com as gémeas do Malawi

Madonna já tornou oficial a adoção das duas gémeas de Malawi, 4 anos, Stella e Esther. Foi esta quarta-feira que a cantora oficializou o fim do processo de adoção com uma fotografia no Instagram.

i

Na fotografia, a cantora aparece de mãos dadas às crianças, que estão vestidas com roupas semelhantes

Na fotografia, a cantora aparece de mãos dadas às crianças, que estão vestidas com roupas semelhantes

A cantora Madonna já tornou oficial a adoção das duas gémeas do Malawi, Stella e Esther, de quatro anos. Foi nesta terça-feira que o tribunal daquele país deu permissão para que o processo de adoção fosse concretizado e a estrela pop já tirou uma fotografia no seu Instagram com as duas meninas.

“Posso oficialmente confirmar que terminei o processo de adoção das duas gémeas de Malawi e estou imensamente feliz, agora que elas fazem parte da nossa família. Estou também profundamente grata às pessoas de Malawi que me ajudaram a tornar isto possível e peço as meios de comunicação social para que por favor respeitem a nossa privacidade durante este período de transição. Obrigada também aos meus amigos, família e à minha grande equipa, por todo o amor e apoio.”

I can officially confirm I have completed the process of adopting twin sisters from Malawi and am overjoyed that they are now part of our family. I am deeply grateful to all those in Malawi who helped make this possible, and I ask the media please to respect our privacy during this transitional time. ???????? Thank you also to my friends, family and my very large team for all your support and Love! ????????????????????????????????????????????????✈️✈️????????????????♥️????????♥️

Uma foto publicada por Madonna (@madonna) a

As gémeas estavam no orfanato “Home of Hope” de Mchinji e agora encontram um novo lar junto com a cantora. Segundo o The Telegraph, a mãe biológica das crianças terá morrido no nascimento das meninas devido a complicações com a cesariana. Quanto ao pai das gémeas, deverá ter estado com Madonna em tribunal, no início da semana, para saber dos procedimentos da adoção.

Recorde-se que Stella e Esther não são as únicas crianças de Malawi que a cantora adotou, e que se juntam agora a David Banda, em 2006, e Mercy James, em 2009. A família conta ainda com Lourdes e Rocco, frutos de relações anteriores da cantora.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.