Michelle Obama vai participar no painel de jurados do MasterChef júnior EUA. A antiga primeira dama fará uma participação especial já no próximo episódio da quinta temporada do formato infantil norte-americano.

Quase um mês depois de ter passado o testemunho a Melania Trump e de se ter retirado para umas férias com a família na ilha privada do milionário Richard Branson, a antiga primeira-dama norte-americana volta a ter uma atividade pública. De acordo com a imprensa norte-americana desta segunda-feira, Michelle Obama será a jurada convidada do próximo episódio da quinta temporada no MasterChef júnior dos Estados Unidos substituindo o lugar deixado pelo chef americano Graham Elliot. A sua participação será alternada com a da apresnetadora Marta Stewart e ainda com Os Marretas.

A mulher de Barack Obama continua assim ligada a uma das suas bandeiras enquanto primeira-dama, continuando o legado pela preocupação com a alimentação saudável nas crianças e o combate à obesidade infantil.

Pode ver o vídeo de apresentação da temporada, em baixo, onde Michelle Obama e os outros jurados são anunciados. O programa terá como peça central do júri o conceituado chef Gordon Ramsay.