Ontem foi Dia dos Namorados, o amor (ainda) está no ar e a Fiat decidiu brincar ao Cupido. Como? Propondo a todos os casais que, durante estes dias, passem por um concessionário da marca italiana e aí comemorem o seu amor. Mais concretamente, beijando-se em público (vá lá, não há que ter vergonha!) e com o vendedor por testemunha.

Denominada ‘Kiss Car’, a iniciativa foi inaugurada há alguns dias em plena Piazza del Carmine, no centro de Milão, Itália, onde é possível observar um Fiat 500, colocado sobre uma passadeira vermelha em forma de coração e com a reprodução de um Cupido ao lado, pronto a disparar a sua seta.

Segundo o fabricante, o propósito é levar os namorados a reviver o seu primeiro beijo, o qual, em muitos casos, foi dado precisamente a bordo do automóvel. Memórias que podem ser reavivadas a bordo de um Fiat 500, com registo em vídeo e tudo. Ora veja:

https://www.youtube.com/watch?v=ioge_3tXw1M&feature=youtu.be

Especialmente para os namorados que, envoltos pela ternura do momento, decidam avançar, logo aí, na compra de um Fiat 500, a marca italiana promete oferecer 500€ em opcionais, para aplicação no seu novo automóvel. Com tanto amor à mistura, resta-nos apenas recordar o único senão: a iniciativa, assim como a oferta desta prenda, está restringida ao mercado transalpino. Levando a que, beijos que valham verdadeiramente 500€, só mesmo para italiano ver…