“Estamos muito felizes e realmente entusiasmados. Vai ser uma aventura”, disse George Clooney, em tempos o solteirão mais cobiçado de Hollywood, sobre a perspetiva de vir a ser pai de gémeos. Foi a primeira vez que o ator de 55 anos falou sobre a paternidade e fê-lo num programa francês, Rencontres de Cinema, no fim de semana passado.

Ao programa, Clooney garantiu que tanto ele como Amal, a advogada de direitos humanos com quem se casou no verão de 2014 em Veneza, estão de braços abertos perante a ideia de virem a ter dois filhos.

George Clooney vai ser pai de casal de gémeos

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apesar de existirem relatos de que o casal está à espera de um menino e de uma menina, o ator confirmou ao jornal Paris Match que ainda não conhece o sexo dos bebés.

Como não ficar ansioso antes desta enorme responsabilidade? Trazer uma criança ao mundo … E logo duas! Estamos muito felizes, muito entusiasmados, mas também um pouco nervosos, isso é normal”, disse ao jornal francês.

Ainda no decorrer da entrevista ao programa “Rencontres de Cinema”, aqui citada pela edição norte-americana da Vogue, Clooney recordou o momento em que contou aos amigos que ia ser pai de gémeos: “Ficou tudo muito calmo e, depois, começaram todos a fazer barulhos de bebés a chorar. E todas as pessoas da mesa desataram a rir.”

Nos bastidores do casamento de George Clooney