288kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Carro atropela banda de liceu no Mardi Gras no Alabama

Este artigo tem mais de 4 anos

Um carro atropelou vários membros de uma banda de liceu no Mardi Gras no Alabama que se preparava para desfilar. A Fox News avança que existem 12 feridos, com quatro em estado grave.

Um carro que fazia parte de um desfile das celebrações do Mardi Gras, uma das mais antigas tradições de carnaval nos EUA, abalroou esta terça-feira uma banda de um liceu no desfile tradicional da cidade de Gulf Shores, no Estado do Alabama, provocando 12 feridos, dos quais quatro em estado grave.

A notícia está a ser avançada pela televisão norte-americana Fox News, que diz que o carro era conduzido por um homem de idade, 73 anos, que fazia parte da Military Officers Association of America (MOAA). O pé do condutor terá escorregado acidentalmente do travão para o acelerador.

Segundo uma testemunha no local, o veículo terá embatido nos alunos, por trás, no início da marcha. “Um dos adolescentes tinha começado a andar quando levou um embate por trás”, diz Grant Brown, porta-voz da cidade de Gulf Shores, confirmando que “o veículo fazia parte do desfile”.

Depois do acidente, Shores cancelou o desfile e cortou a circulação em redor da zona.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.