Imagens de Justin Trudeau estão a partir corações pela Internet fora: as fotografias do primeiro-ministro do Canadá quando era mais novo (e menos famoso) tornaram-se virais depois de uma foto sua de costas ter sido partilhada até à exaustão no Twitter. Porquê este alvoroço em redor da figura de Trudeau? Pergunte-se a Ivanka Trump, Angela Merkel, Kate Middleton ou Emma Watson o que as leva a sorrir quando se cruzam com “Mr. Steal Your Girl”, como os internautas já lhe chamam. Pergunte-se até a Barack Obama, Donald Trump ou à rainha da Inglaterra. Nenhum dirá que são apenas os seus olhos azuis.

https://twitter.com/mrslovelykumari/status/836995674961035266

A obsessão com Justin Trudeau vai ao ponto de comparar o primeiro-ministro do Canadá com os príncipes da Disney. Quem escreve no Twitter diz que Trudeau herdou o charme do Encantado para com as mulheres da política com que trabalha de perto, a fidelidade do amado da Bela Adormecida quando se deixa fotografar ao lado da mulher e o respeito que o Capitão John Smith conquista junto dos seus colegas de profissão.

Mas todo este ‘agrado’ que o primeiro-ministro do Canadá recolhe na Internet não parece ser novo. Uma volta pelo Twitter basta para nos cruzarmos pelo menos uma vez com uma fotografia de Trudeau mascarado de D’Artagnan, a praticar boxe ou a aproveitar o sol de verão quando ainda não estava à frente do Canadá. Depois, quando o seu percurso profissional se tornou mais reconhecido internacionalmente, há certos ângulos das imagens que têm arrancado suspiros pela Internet fora.

Veja quais na fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR