287kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Katy Perry e Orlando Bloom anunciam separação

Este artigo tem mais de 4 anos

Dois dias depois de serem fotografados na "after party" dos Óscares, Katy Perry e Orlando Bloom confirmaram a separação num comunicado. O casal estava junto há um ano e um mês.

Orlando Bloom e Katy Perry iniciaram o romance após a festa dos Globos de Ouro de 2016.
i

Orlando Bloom e Katy Perry iniciaram o romance após a festa dos Globos de Ouro de 2016.

Getty Images

Orlando Bloom e Katy Perry iniciaram o romance após a festa dos Globos de Ouro de 2016.

Getty Images

Um ano e um mês depois de se deixarem atingir pelo cupido na after party dos Globos de Ouro, em janeiro de 2016, Katy Perry e Orlando Bloom decidiram terminar a sua relação. A cantora e o ator confirmaram a decisão num comunicado enviado pelos seus representantes à revista People, esta terça-feira à noite.

Antes que rumores ou falsas notícias fiquem fora de controlo, podemos confirmar que neste momento Orlando e Katy estão a dar um espaço à relação, de forma respeitosa e carinhosa”, diz o comunicado.

Uma notícia que apanhou os fãs do casal de surpresa, uma vez que ainda no passado domingo foram fotografados sorridentes na festa pós-Óscares da revista Vanity Fair, em Los Angeles, e há um dia Orlando Bloom partilhou uma selfie com o cão de Katy Perry. “Um poderoso coração”, escreveu na fotografia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Por outro lado, seis dias antes do comunicado, Bloom foi fotografado em clima de cumplicidade com Erin McCabe, filha de Les McCabe, presidente da Global Green. As imagens, divulgadas pelo Daily Mail, podem estar na origem da separação.

A cantora norte-americana de 32 anos e o ator, de 40, namoraram 13 meses. Desde o início do ano, Katy Perry tem vivido entre o Reino Unido e os Estados Unidos da América para promover o single Chained to the Rhythm, enquanto Orlando Bloom tem divido o seu tempo entre o continente americano e África, onde esteve em missão na Nigéria, na qualidade de embaixador da UNICEF.

Orlando Bloom é divorciado da modelo Miranda Kerr, com quem tem um filho de cinco anos. Já Katy Perry é divorciada do comediante britânico Russell Brand, desde 2012, e já namorou com o cantor John Mayer e o rapper Travie McCoy.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.