O avançado português Cristiano Ronaldo ficou, esta sexta-feira, fora da lista de convocados do Real Madrid e vai falhar sábado a deslocação dos ‘merengues’ ao terreno do Eibar, da 26.ª jornada do campeonato espanhol de futebol.

Durante esta sexta-feira de manhã, o internacional luso treinou sozinho, devido a dores musculares, e não recuperou a tempo para poder defrontar o sétimo classificado da prova.

Ronaldo junta-se ao galês Bale e avançado Morata, ambos castigados, e ao defesa francês Varane e ao seu compatriota Fábio Coentrão, lesionados, na lista de ausentes do Real Madrid.

O técnico Zinedine Zidane preferiu poupar o avançado português, já que o Real Madrid defronta na próxima semana o Nápoles, no terreno do rival italiano, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os espanhóis venceram o primeiro duelo por 3-1. Na lista de convocados do treinador francês aparece o internacional português Pepe.

Pela primeira vez desde outubro, o Real Madrid encontra-se no segundo lugar do campeonato espanhol, com menos um ponto que o FC Barcelona, mas com um jogo em atraso.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR