Estando cada vez mais próxima a abertura de portas do Salão de Genebra e, com ela, a estreia oficial do prometedor EF7 Vision Gran Turismo, novo superdesportivo do ex-campeão do mundo de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi, desenvolvido em colaboração com a Pininfarina e com a empresa de engenharia HWA, o estúdio italiano decidiu divulgar mais uma imagem. Desta feita, de uma imponente asa traseira construída em carbono.

A oportunidade foi aproveitada também para dar a conhecer mais detalhes deste modelo. Nomeadamente que tanto a carroçaria como o chassi monocoque serão construídos em fibra de carbono, o que assegura uma robusta célula de segurança destinada a proteger o condutor e quem o acompanhe, assim como um peso a rondar os 1.000 kg.

Quanto ao motor, será um novo V8 aspirado com mais de 600 cv, produzido, tal como a transmissão, exclusivamente para o EF7 Vision Gran Turismo. Quanto à possibilidade de conduzir este superdesportivo, para a maioria estará reservada ao jogo Gran Turismo da PlayStation, uma vez que tudo aponta para uma produção extremamente reduzida, com preços a condizer.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR