Ferro Rodrigues

Ferro Rodrigues felicita Marcelo e o “excelente relacionamento institucional”

O presidente da AR felicitou Marcelo Rebelo de Sousa, que completa esta quinta-feira um ano de mandato, salientando o "excelente relacionamento pessoal e institucional" existente entre ambos.

Esta quinta-feira, de manhã, foi também colocada no site do parlamento uma mensagem oficial para assinalar o primeiro ano de mandato do chefe de Estado

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

O presidente da Assembleia da República Ferro Rodrigues felicitou o chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, que completa esta quinta-feira um ano de mandato, salientando o “excelente relacionamento pessoal e institucional” existente entre ambos. Fonte oficial do gabinete do presidente da Assembleia da República afirmou à agência Lusa que Ferro Rodrigues “teve esta manhã a oportunidade de, via telefone, felicitar o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, pelo seu primeiro ano de mandato”.

“Além das felicitações pessoais, o presidente da Assembleia da República exprimiu o privilégio e satisfação pela feliz coincidência de ter tido a oportunidade de dar posse a Marcelo Rebelo de Sousa no cargo de Presidente da República, frisando o excelente relacionamento pessoal e institucional”, referiu a mesma fonte. Esta quinta-feira, de manhã, foi também colocada no site do parlamento uma mensagem oficial para assinalar o primeiro ano de mandato do chefe de Estado, texto que é acompanhado por 18 fotografias alusivas à cerimónia de posse de Marcelo Rebelo de Sousa.

“A Assembleia da República assinala o primeiro ano de mandato de Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recordando alguns momentos da sessão solene de tomada de posse do chefe de Estado. Associando-se pessoalmente à evocação deste dia, o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, enviou ao Presidente Marcelo Rebelo de Sousa uma mensagem de felicitações, destacando a excelente cooperação institucional estabelecida entre o Presidente da República e a Assembleia da República, bem como o excecional espírito de colaboração pessoal entre os dois presidentes, visível em vários momentos e eventos ao longo deste ano”, lê-se na mensagem.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)