Parece que a ‘noite dos horrores’ franceses não terminou com o apito final em Camp Nou. E que o diga Thiago Motta. O médio italiano do Paris Saint Germain viveu verdadeiros momentos de tensão quando saía de carro do aeroporto Le Bourget. Perante a situação acabou por mandar um adepto… para o hospital.

Os 6-1 imortalizados em Barcelona, esta quarta-feira à noite para a liga dos Campeões, serão sempre inesquecíveis. Seja pela “remontada” histórica do Barcelona, seja pelo PSG ter estado na frente da eliminatória com quatro golos e ter caído aos pés dos espanhóis, ou pelo motivo de o jogo ser simplesmente histórico para o futebol no geral. No entanto, se para uns foi inesquecível de levar às lágrimas de alegria, houve outros que jamais esquecerão esta noite… pelas piores razões.

Olé! Barça goleia (6-1) PSG e “vinga” os 4-0 de Paris

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Cerca de 30 adeptos franceses fizeram questão de esperar pela chegada da comitiva do PSG a Paris . À saída, os jogadores viveram verdadeiros momentos de tensão e que o diga Thiago Motta. O carro do médio de 34 anos foi cercado por cerca de uma dezena de adeptos que quiseram tirar satisfações do sucedido em Barcelona. Perante a impotência da polícia presente o incidente aconteceu: ao tentar desembaraçar-se da pequena multidão, Motta acabou por acelerar o carro e deu um toque num adepto. As imagens do sucedido foram filmadas pela estação de rádio francesa RMC Sport. De acordo com a mesma rádio, o adepto atingido pelo carro recebeu assistência médica no local mas terá ido, por precaução, ao hospital. Sabe-se também que o adepto sofreu ferimentos ligeiros e já formalizou queixa contra o jogador.

Confira aqui o momento: