A aparição do músico inglês vai dar-se na sétima temporada da série, com estreia marcada nos Estados Unidos para o próximo dia 16 de Julho — mas se dependesse unicamente dos criadores David Benioff e D.B. Weiss já tinha acontecido há mais tempo, explicaram numa conferência durante o festival de cinema, música e media interativos South by Southwest em Austin, no Texas, no domingo à noite.

Tudo para surpreender Maisie Williams, a atriz inglesa que, além de Arya Stark em Guerra dos Tronos, é também fã número 1 do conterrâneo na vida real. “Este ano finalmente conseguimos”, disse Benioff durante a conferência, moderada pela própria Maisie Williams e por Sophie Turner, Sansa Stark na série. Entretanto, via Twitter, Ed Sheeran já confirmou também a participação especial.

Durante a conversa, a dupla de criadores da série revelou também que já está a escrever a derradeira temporada da saga baseada na obra de George R. R. Martin. A má notícia: a oitava vai ser a mais curta de sempre, com apenas seis episódios. A boa: também de acordo com os argumentistas, Justin Bieber vai participar na nona temporada. Que é como quem diz: nunca.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR