A ex-mulher de Donald Trump, Ivana Trump, lançará em setembro um livro sobre a sua vida e a família que construiu com o atual presidente dos EUA. Mas há já uma garantia: não haverá conteúdo político.

Ivana Trump, mãe dos três filhos mais velhos de Donald Trump, quer contar como construir uma família com o atual presidente dos EUA. Com o título “Raising Trump” (“Elevar Trump”) promete ser um livro sem filtros, para poder mostrar como foi a infância dos três filhos mais velhos do Presidente norte-americano.

A mãe de Ivanka, Eric e Donald Jr. garante que o conteúdo do livro não tem opiniões políticas nem ideologias partidárias. Segundo a CNN, a obra literária também conta como foi crescer na antiga Checoslováquia (atual República Checa e Eslováquia), além das memórias dos primeiros tempos em Nova Iorque e, claro, dos anos que viveu casada com Donald Trump.

Ivana Trump, 68 anos, esteve casada com o atual Presidente dos Estados Unidos 20 anos (1977-1990). Após o divórcio, mantém uma boa relação de amizade com o pai dos seus três filhos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR