Dark Mode 75,1 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Filha do professor entrevistado pela BBC volta a roubar protagonismo ao pai

Invadiu o escritório do pai enquanto ele dava uma entrevista à BBC e o vídeo tornou-se viral. Agora, Marion voltou a dar que falar na conferência de imprensa onde os pais explicam como tudo aconteceu.

i

Twitter

Twitter

Quando Marion, na sua camisola amarela, invadiu o escritório onde o pai, Robert Kelly, dava uma entrevista à BBC, o professor da Universidade Nacional de Pusan (Coreia do Sul) temeu pela sua carreira. Depois viu-a destruir-se, minuto após minuto, quando o seu outro filho bebé também apareceu num andarilho e a mulher a rastejou pelo chão a tentar resgatar a vida profissional do marido. Mal sabiam os dois adultos que, com toda a inocência descontrolada das crianças, estavam a tornar-se num fenómeno viral da Internet. Agora, depois de uma conferência de imprensa em que o casal explicou tudo o que aconteceu, a pequena Marion voltou a dar provas que foi feita para dominar o mundo dos internautas.

via GIPHY

De óculos graduados cor-de-rosa, Marion surgiu de parca bege sentada ao lado do pai com o ar mais sério possível. Enquanto o professor comentava aos jornalistas que julgou que nunca mais seria chamado à televisão para fazer comentários, as pessoas do outro lado dos ecrãs faziam da menina de quatro anos a protagonista de uma arma implacável das redes sociais: os memes. É que Marion não parou de mexer a cabeça de um lado para o outro, lutando contra o tremendo aborrecimento que qualquer conversa de adultos provoca a uma garota de chupa-chupa na boca. Nem o irmão, demasiado ocupado a perceber qual era o melhor posicionamento da chupeta, lhe serviu de consolo.

via GIPHY

Como é costume, o Twitter não deixou passar o episódio. Começaram a chover brincadeiras que faziam da pequena Marion a Presidente da Terra, embaixadora da ONU ou uma inofensiva assassina em série. Houve até quem sugerisse onde comprar camisolas amarelas de fazer inveja aos Minions, calças e óculos como os da filha de Robert Kelly para todos nos tornarmos Marions no próximo Carnaval. E todos os memes começaram a correr o mundo como um vírus, mas dos bons.

https://twitter.com/meeshellfooko/status/842126835739680773

https://twitter.com/audrakath/status/842091749711450112

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.