A entrevista do professor Robert Kelly, repentinamente interrompida pelos seus dois filhos e pela mulher correu mundo e, pelos vistos, as paródias que se seguiram estão para durar. As redes têm sido invadidas por gifs e memes. E agora é a vez de Marion se tornar na nova estrela das redes sociais, com um novo vídeo onde demonstra como é que seria a reação de uma mãe, na mesma situação.

O pequeno filme foi lançado pelo programa humorístico da Nova Zelândia, Jono e Ben, e recria o cenário quase perfeito e idêntico ao original, até com o pormenor de um mapa gigante na parede. O vídeo começa com a mulher a falar, tal como Robert Kelly, passando de seguida para a imagem real do apresentador que diz “Acho que um dos seus filhos acabou de entrar”. Descontraidamente, a mulher continua a falar, pega na criança ao colo (que também está de camisola amarela) e dá-lhe um biberão. Depois entra um bebé, também ele numa aranha, e a mulher distrai-o com brinquedos.

A entrevista prossegue, a continua a falar ao mesmo tempo que apresenta um belo tabuleiro com um frango assado, limpa uma camisa, pega num piaçaba e limpa a sanita e ainda tem tempo para desativar uma bomba. Sempre sem deixar de falar sobre o tema principal: a Coreia do Sul. No final aparece ainda o marido à procura de uma meia perdida.

As paródias não ficam por aqui. Verifique aqui mais alguns episódios caricatos:

https://www.youtube.com/watch?v=9PKmv3eaGdA

https://www.youtube.com/watch?v=kYiWnUqx8OY

https://www.youtube.com/watch?v=egw9jEXPShU

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR