A seleção portuguesa de futebol realiza esta sexta-feira o último treino antes do embate de sábado com a Hungria, de qualificação para o Mundial2018, numa sessão em que Fernando Santos deverá voltar a contar com todos os jogadores. Até hoje, o selecionador nacional apenas não pôde contar com o guarda-redes Anthony Lopes, que chegou à concentração com queixas nas costas e acabou por ser rendido pelo estreante Bruno Varela. De resto, Fernando Santos trabalhou a semana toda com os jogadores de campo sempre disponíveis.

Depois de ter treinado na quinta-feira no Estádio da Luz, palco do encontro da quinta jornada do Grupo B, a seleção regressa à Cidade de Futebol, em Oeiras, e tem uma sessão agendada para as 17h, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 12h, Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão fazer a antevisão do encontro com a Hungria em conferência de imprensa, no Estádio da Luz.

Portugal está no segundo lugar do Grupo B com nove pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais dois que a Hungria, que é terceira. Apenas o primeiro posto dá acesso direito ao Campeonato do Mundo de 2018, que vai decorrer na Rússia.

O Portugal-Hungria está agendado para as 19h45 e terá arbitragem do polaco Szymon Marciniak.

Três dias após o duelo com os magiares, a seleção lusa tem um particular agendado com a Suécia, na Madeira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR