Volvo

Incêndio em laboratório de baterias da Volvo

Foi atacado pelo fogo um edifício que albergava um laboratório de baterias na fábrica da Volvo de Gotemburgo. Este é o segundo episódio do género que ocorre no local em menos de dois meses.

Autor
  • António Sousa Pereira

Um edifício da fábrica da Volvo de Gotemburgo, no qual estava instalado um laboratório de baterias auto, foi atacado pelo fogo, na passada terça-feira.

Segundo informa a marca sueca, o incêndio esteve sempre sob controlo, mas tal não impediu que fossem evacuados do local os cerca de 150 funcionários que trabalhavam no referido laboratório, assim como os dos edifícios vizinhos.

A Volvo fez ainda saber que o episódio, sem vítimas a registar, não terá qualquer impacto sobre a sua produção. Ainda assim, não deixa de ser curioso que este tenha sido o segundo incêndio a deflagrar na fábrica de Gotemburgo em menos de dois meses, pois, já em Fevereiro, havia pegado fogo um outro edifício, onde estava instalado um laboratório de ensaios.

Prémios Auto 2017 Observador - A escolha dos portugueses

Chegou ao fim a primeira edição dos Prémios Auto Observador. Obrigado pela massiva participação e pelos mais de 40.000 votos recolhidos. Entre 65 modelos a votação, envolvendo um total de 34 marcas, confira aqui os resultados finais.

Chegou ao fim a primeira edição dos Prémios Auto ObservadorVer resultados
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site