Dark Mode 115kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

A mulher que vai ser mãe do 20º filho

A família Radford já era detentora do título de 'maior família do Reino Unido'. Agora, prepara-se para receber o 20º filho. Sue, de 42 anos, e Noel, de 46, anunciaram a boa-nova no Facebook.

i

A chegada do bebé está marcada para daqui a seis meses, em setembro

A chegada do bebé está marcada para daqui a seis meses, em setembro

A família Radford já era detentora do título de ‘maior família do Reino Unido’. Agora, prepara-se para receber o vigésimo filho. Sue Radford, de 42 anos e o marido Noel, de 46 anos, fizeram questão de anunciar a boa-nova no Facebook esta quarta-feira. A chegada do bebé está marcada para daqui a seis meses, em setembro, conta o The Telegraph.

“Rapazes- 10, Raparigas- 9 e o bebé faz 20. Chega a setembro de 2017”, podia ler-se no quadro de giz da fotografia publicada pelo casal.

Os Radford, que são também protagonistas do reality show 19 Kids and Counting – emitido pela TLC –, já têm Chris, de 27 anos, Sophie, de 22, Chloe, de 21, Jack, de 19, Daniel, com 17, Luke, de 15, Millie, de 14, Katie, de 13, James, com 12, Ellie, de 11, Aimee, de 10, Josh, de nove, Max, com sete anos, Tilly, de seis, Oscar, com quatro, Casper com três e a bebé Hallie, de 9 meses.

A família Radford durante uma viagem à Austrália

Sue ficou grávida pela primeira vez aos 14 anos. Apesar da sua última filha, Phoebe Willow, ter nascido em julho do ano passado, o casal já tinha prometido não ter mais filhos em 2015, depois de ter tido Hallie. Claramente não aconteceu.

Atualmente, a família está a viver em Morecambe, no condado de Lancashire. Segundo o Daily Mail, Sue e Noel gastam, em média, 30 mil dólares – cerca de 28 mil euros – na educação dos filhos, incluindo 100 dólares – 93 euros – por criança nos aniversários e entre 100 a 250 dólares – 93 e 232 euros – na época do Natal. Quanto à alimentação, desembolsam cerca de 250 dólares – 232 euros – todas as semanas.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.