O italiano Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) é, pelo segundo mês consecutivo, o comandante do ‘ranking’ ciclista do Ano, anunciou esta sexta-feira a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC).

Rinaldo Nocentini terminou o mês de fevereiro na liderança, com 370 pontos, e consolidou a posição durante o mês de março, somando agora 448 pontos. O algarvio Amaro Antunes (W52-FC Porto) continua no segundo lugar, mas aproximou-se do ciclista ‘leonino’, já que tem 425 pontos. O terceiro é Vicente García de Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), com 260.

Francisco Campos (Miranda/Mortágua) também manteve o estatuto de melhor sub-23, ocupando a sexta posição da geral, graças aos 80 pontos amealhados até ao momento.

Num mês que não teve qualquer mudança no comando dos ‘rankings’, o Sporting-Tavira segurou o primeiro lugar coletivo. Os sportinguistas chegam ao final de março com 636 pontos, mais 118 do que os concorrentes mais diretos, os homens da W52-FC Porto. O Louletano-Hospital de Loulé ascendeu à terceira posição, com 319 pontos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR