Black Edition foi o nome escolhido pela Nissan para a nova edição limitada do Juke. Uma proposta que de destaca, fundamentalmente, pelos seus atributos sonoros, equipada que está com um sistema de som de elevada potência e qualidade, fornecido pelos especialistas franceses da Focal.

Prometendo oferecer um palco sonoro com uma excepcional amplitude, o Juke Black Edition destaca-se tanto pela exclusiva tecnologia de processamento de som da Focal, como pelos novos altifalantes do sistema áudio, uma vez que quer as colunas de médios dianteiras e traseiras, quer os tweeters viram a sua potência máxima aumentar de 40 Watt para 100 Watt.

Além deste atributo capaz de deliciar os amantes de uma experiência musical a bordo de alto gabarito, a série especial do pequeno SUV nipónico recebeu ainda, no interior, um conjunto de elementos de personalização em preto, pedais desportivos, bancos parcialmente revestidos a pele e tapetes premium.

No exterior, volta a marcar presença de destaque um conjunto de personalização em preto, a par das jantes de 18” com inserção em preto e das duas cores específicas disponíveis – Metallic Black e Dark.

O Juke Black Edition é proposto em Portugal com o motor 1.2 turbo a gasolina de 115 cv, e com a unidade turbodiesel 1.5 dCi de 90 cv, em ambos os casos combinados com uma caixa de velocidades manual de seis relações. O preço é de 20.080€, para a variante a gasolina, e de 23.360€ para a versão a gasóleo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR