Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, admitiu que a equipa está apenas focada no jogo de domingo, frente ao Feirense, lembrando que no final dessa partida os portistas poderão estar na frente da I Liga de futebol.

O técnico dos ‘dragões’ salientou que não vai estar preocupado com o ‘clássico’ entre Sporting e Benfica de sábado, admitindo que apenas no final do jogo do FC Porto começará a perspetivar os jogos seguintes.

“Temos a consciência de que apenas um resultado nos interessa e esse resultado é a vitória. Vamos defrontar uma equipa que tem melhorado o rendimento, mas estamos preparados para conquistar três pontos, fazer um bom jogo e permitir aos nossos adeptos ver equipa competitiva e vitoriosa”, começou por referir o treinador em conferência de imprensa de antevisão ao jogo do próximo domingo com o Feirense.

Nuno Espírito Santo desvalorizou, no entanto, o jogo que poderá ser decisivo para o FC Porto caso o Sporting vença o Benfica no encontro de sábado, admitindo que está apenas focado nos seus jogadores e no jogo dos ‘dragões’.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“O nosso único pensamento está no nosso jogo. Há três cenários possíveis após a nossa vitória. O cenário que nos permitirá sermos líderes, o cenário de estar a um ponto do primeiro ou manter a diferença de três pontos. Depois de conquistarmos os três pontos vamos pensar daqui para a frente”, reforçou.

O técnico apenas tem indisponível Brahimi, devido a castigo, mas mostrou-se confiante em quem o poderá substituir, apesar de não querer revelar o nome do jogador.

“Não lhe vou dizer quem vai jogar na ausência do Brahimi. Mas posso dizer que estamos focados e sabemos que quem vai entrar para o lugar do Brahimi vai corresponder na perfeição”, disse ainda.

Nuno Espírito Santo lembrou ainda que, apesar de “o FC Porto já não depender unicamente de si, está na luta pela conquista do título”.

O FC Porto recebe este domingo, às 20:15 horas, no Estádio do Dragão, o Feirense, em jogo a contar para a 30ª jornada da I Liga.