A Samsung não perdoou a um utilizador do Twitter que tentou ter piada à custa da empresa sul-coreana e que, com um simples emoji de um microscópio, viu as atenções todas viradas para si. O tweet de Edward “foi uma fotografia do pénis” e tornou-se viral graças ao microscópio da Samsung.

Numa divulgação do novo Galaxy S8, a empresa terá apelado aos utilizadores do Twitter que mostrassem a primeira fotografia que tinham tirado com o equipamento lançado este mês pela companhia sul coreana. Foi numa das respostas a este tweet que a Samsung viu Edward a tentar ter graça de forma imprópria dizendo que “foi uma fotografia do pénis”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/savEdward/status/855471928970059777?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fmashable.com%2F2017%2F04%2F24%2Fsamsung-dick-pic-joke-response-twitter%2F

No meio de inúmeras respostas com fotografias, Edward não teve a sorte de ser “apenas mais um” e mereceu uma resposta à altura por parte da Samsung: um simples microscópio.

Com esta resposta, a Samsung conseguiu mais de 14 mil retweets e cerca de 24 mil ‘gostos’ (até ao momento em que este artigo foi publicado) sem contar com as inúmeras respostas que “aplaudem” a empresa.

“Adoro quando as contas do Twitter das empresas são realmente engraçadas e compreendem”

“Vou comprar o S8 apenas por causa deste tweet”

“Parece que não são só os telemóveis da Samsung que provocam queimaduras às pessoas”

Esta foi uma reposta simples e que acabou por servir também como uma grande campanha publicitária para a empresa sul coreana que se mostrou bastante bem disposta, no Twitter, com toda a situação.