Numa altura em que o Rali de Portugal, sexta etapa do Campeonato Mundial FIA de Ralis, se apresenta já no horizonte, a Hyundai Portugal vai brindar cinco entusiastas da modalidade com a possibilidade de viverem mais de perto o ambiente do WRC. Para tal, basta participar num passatempo já a decorrer, findo o qual os vencedores poderão passar um dia inteiro na prova portuguesa, beneficiando de um tratamento VIP, com carro e estadia incluídos.

Denominado “Acelere com a Hyundai para o Rally de Portugal”, o desafio prevê a entrega de cinco passes VIP aos entusiastas da modalidade que queiram conhecer mais de perto como funciona uma equipa do mundial de ralis como a Hyundai WRC. Para se candidatarem ao sonho, os concorrentes devem começar por se dirigir a um concessionário, até ao próximo dia 10 de Maio, realizar um test-drive e, assim, inscreverem o seu nome no passatempo. Cumprida a primeira parte, há que esperar por um email com o código de participação para, em seguida – aqui vem o teste à capacidade de imaginação -, submeter uma fotografia original que demonstre a vontade de estar presente no Rali de Portugal.

Os vencedores do passatempo ganharão assim o direito a um programa completo de um dia na etapa portuguesa do Mundial de Ralis, assistindo a três etapas, além da presença na Braga Street Stage. A par da garantia de bons lugares para assistir à competição propriamente dita, os cinco “eleitos” beneficiarão ainda de uma visita às zonas VIP e de Serviço Hyundai, uma estadia de uma noite e um fim-de-semana ao volante de um Hyundai.

O Rali de Portugal tem lugar de 19 a 21 de Maio, na região do Alto Minho. Com a novidade deste ano, a especial em cidade, a decorrer em Braga – em 2016, teve lugar no Porto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR