Depois de meses de procrastinação, chegamos à altura do ano em que, com os primeiros dias de sol, nos lembramos que o nosso corpo já não vai passar horas debaixo de mantas, pijamas polares e camadas de roupa. E embora nenhum cosmético consiga fazer perder peso instantaneamente, é possível procurar opções realistas na celulite e na flacidez. Isto significa que, provavelmente, não vai ter resultados mágicos a tempo de usar as primeiras saias e calções mas, com alguma disciplina e os produtos certos, vai conseguir um efeito firme e uma silhueta mais afinada na altura de vestir o fato-de-banho.

As soluções refirmantes têm vindo a ganhar peso na cosmética nos últimos anos e a nova geração de produtos já mistura tecnologia moderna – olá leggings remodeladoras para usar no dia-a-dia – com produtos que, enquanto hidratam a pele, conseguem reduzir os sinais de celulite e melhorar significativamente a firmeza em pouco tempo.

Depois do rosto, os produtos de corpo

A Coenzima Q10 é uma molécula que existe no nosso organismo e que representa um potente antioxidante na proteção das nossas células. Tornou-se, por isso, um ingrediente bastante usado na cosmética devido às suas capacidades para regenerar os danos na pele.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com o passar do tempo, a pele começa a perder firmeza e elasticidade. E no corpo, pode-se ainda acrescentar a celulite. Os laboratórios Nivea criaram uma gama de produtos de corpo enriquecidos com a Coenzima Q10 natural da pele que conseguem estimular a regeneração celular, melhorar a firmeza, reforçar a estrutura da pele, reduzir celulite e remodelar barriga, coxas, nádegas e pernas – tudo o que se quer para a estação do fato-de-banho.

Soluções para todas as mulheres

E porque somos todas diferentes, Nivea apostou numa gama completa com soluções a pensar em todas as mulheres – desde as mais preguiçosas às mais perfeccionistas.

Não tem tempo para uma rotina de beleza muito complicada? Opte por um produto de aplicação no banho. Basta aplicar após a limpeza e passar por água. O seu Q10 é o Body Lotion para Duche Refirmante.

Não quer perder a sensação de hidratação? Tem de optar por loções que, enquanto melhoram a firmeza, reforçam a estrutura da pele, hidratando-a intensivamente. O seu Q10 é o Body Lotion Refirmante.

Precisa de um produto para pele seca? Tem de escolher leites que consigam refirmar e, ao mesmo tempo, nutrir e proteger contra a desidratação. O seu Q10 é o Body Milk Refirmante.

9 fotos

Precisa de remodelar barriga e nádegas? Se os cremes não são para si, opte pelos calções para usar durante o dia que remodelam a silhueta e, ao mesmo tempo, refirmam a pele e reduzem a celulite graças às micro-cápsulas Q10 incorporadas no tecido. É como um refirmante que se veste. O seu Q10 é o Shorty Refirmante e Remodelante.

Não pode esquecer as pernas? Se além da barriga e nádegas, precisa de remodelar também as pernas, opte pelas leggings que combinam, pela primeira vez, a tecnologia “soft compression” com o Q10 natural da pele. Enquanto as usa durante o dia, remodelam e refirmam a pele. É como um ginásio em qualquer lugar. O seu Q10 são as Leggings Refirmantes.

Quer prevenir o aparecimento de imperfeições? Tem de atuar intensamente na hidratação com produtos que melhorem a elasticidade e previnam o aparecimento de marcas e estrias. O seu Q10 é o Óleo Corporal Refirmante.

O seu problema são as zonas mais críticas do corpo? Os seus melhores amigos são os produtos que atuam na redução visível do aspeto pele casca-de-laranja na barriga, coxas e nádegas e que estimulam a reestruturação da pele a um nível mais profundo. O seu Q10 é o Creme Remodelador.

Não tem tempo para massagens enquanto aplica o produto? Precisa de produtos em gel que penetrem mais facilmente na pele e consigam refirmar e, simultaneamente, reduzir os sinais de celulite – mesmo sem massagem. O seu Q10 é o Gel Creme Refirmante.

Precisa de um produto que atue mais rapidamente? Se vai de férias mais cedo, o que precisa é de um produto mais concentrado que consiga melhorar a firmeza e reduzir os sinais de celulite em 10 dias. O seu Q10 é o Sérum Refirmante (10 vezes mais concentrado do que o Gel Creme Refirmante).

Conheça toda a gama Q10 para corpo aqui.