O Fidget Spinner, o brinquedo que se tornou viral em vários países, chega esta semana a Portugal. São um total de cinco mil unidades que irão ser postas à venda em lojas em todo o país.

As crianças terão de agradecer à AvailableGadget, uma empresa da Maia, que “percebeu o potencial deste produto e decidiu investir no Fidget Spinner, sendo atualmente a única a colocá-lo nas lojas portuguesas”, contou uma fonte da empresa ao Dinheiro Vivo, acrescentando que este brinquedo tem tanta probabilidade de se tornar viral como aconteceu com o Pokémon Go, por exemplo.

Fidget Spinner. O brinquedo viral que anda a agitar os pátios das escolas

Nalgumas escolas nos Estados Unidos e Reino Unido, o brinquedo foi proibido por distrair as crianças. O Fidget Spinner é um brinquedo pequeno e com poucas funcionalidades. De várias cores, tem três pontas e um botão que, quando premido, faz com que o brinquedo gire.

O brinquedo agora viral esteve para não chegar ao mercado porque a sua criadora não tinha dinheiro para o comercializar. Agora, a procura é tanta que as lojas de brinquedos estão a ter dificuldade em manter o stock.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR