O segredo para um verão mais descontraído ao sol acaba de ser revelado e tem a chancela de NIVEA Sun. A marca, líder mundial em proteção solar, lança no mercado os novos NIVEA Sun Protect & Moisture e NIVEA Sun Kids Hidratante com Proteção da Roupa, uma fórmula que ajuda a eliminar as inestéticas manchas do vestuário causadas pelos filtros UV, mas que continua a cuidar da pele, protegendo-a profundamente dos raios lesivos do sol.

Lara Terstegen explica a descoberta renovadora: “Desenvolvemos um Complexo de Protecção da Roupa e adicionámo-lo à fórmula de confiança das nossas reconhecidas gamas NIVEA Sun Protect & Moisture e NIVEA Sun Kids Hidratante”. A responsável pelo Desenvolvimento de Produtos NIVEA Sun, na Beiersdorf AG, diz que é “graças a este Complexo que as manchas causadas pelos filtros UV podem ser removidas da roupa com maior facilidade”. O Complexo de Protecção da Roupa é ativado na lavagem, incidindo apenas na roupa e libertando-a das manchas. Está provado que não interfere dermatologicamente com a capacidade de proteção do produto nem com a sua tolerância na pele.

Testes confirmam eficácia do produto

Quem testou o novo NIVEA Sun Protect & Moisture com Proteção da Roupa ficou satisfeito com o resultado. Nove em cada dez consumidores afirmaram não ter detetado manchas na roupa após a lavagem. O Instituto Hohenstein, laboratório de referência em ensaios centrados no teste e certificação de têxteis, confirmou a excelência dos resultados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Assim, não há desculpa para não usar protetor solar em cada exposição ao sol – na praia, no campo, no jardim, ou em qualquer atividade física ao ar livre –, sempre que possível aplicando-o várias rezes ao dia. E, logo, viver um verão em pleno, com a certeza que o produto não vai arruinar o fato de banho que acaba de comprar, o vestidinho romântico de algodão com alcinhas que usa como saída de praia, ou a t-shirt de algodão do seu filho.

Oferta variada para adultos

A fórmula inovadora com o Complexo de Protecção da Roupa está disponível na gama NIVEA Sun Protect & Moisture para adultos, cuja fórmula é enriquecida com Pantenol. É um produto não gorduroso e resistente à água, ideal para proteger e cuidar da pele, assegurando-lhe 24 horas de hidratação intensa. Protege das queimaduras solares e combate o envelhecimento precoce.

Proteção máxima para os mais pequenos

Para as crianças, que nesta época do ano não se cansam das brincadeiras ao sol entre o mar e castelos na areia, a proposta é NIVEA Sun Kids Proteção Solar Hidratante FP 50+ com Protecção da Roupa, em loção, em spray de 300 ml e ainda em roll-on À semelhança dos restantes produtos, é resistente à água, assegura a proteção e cuidados especiais com a pele, suavizando-a e refrescando-a mesmo depois da exposição ao sol.

Com esta inovadora proteção em todos os sentidos, e seguindo os conselhos de uma exposição responsável ao sol, só pode viver um verão em grande!

Saiba mais aqui sobre as gamas NIVEA Sun Protect & Moisture e NIVEA Sun Kids Hidratante.