Procurando manter satisfeitos os seus clientes, a Bentley decidiu dar maior atenção a todos os proprietários de um modelo da marca que, por um qualquer motivo ou imponderável, ficam momentaneamente privados de se fazer deslocar num Bentley. A solução, anuncia agora o fabricante, foi criar o serviço “Bentley on Demand” – o qual permite a qualquer cliente dispor do modelo que quiser, seja onde for.

Segundo a marca de automóveis de luxo britânica, este novo serviço permitirá a qualquer proprietário Bentley “evitar o inconveniente e o transtorno de, por exemplo, ter de recorrer a uma rent-a-car“, continuando, assim, a poder deslocar-se num qualquer modelo da marca à sua escolha, esteja onde estiver. Quer a opção passe por um Bentayga como forma de fazer o resto da viagem em família, ou por um Mulsanne Speed, solução indicada para uma verdadeira deslocação em ambiente de luxo, o cliente poderá sempre dispor do carro certo, na ocasião certa.

Para usufruir deste novo serviço, o cliente Bentley apenas tem de descarregar a aplicação Bentley Network para o seu smartphone ou outro dispositivo electrónico, inscrever-se e, a partir daí, escolher o veículo pretendido a partir de uma extensa frota de modelos. De resto, a marca aproveita igualmente para convidar os clientes já inscritos a experimentarem o novo serviço. Isto, apenas e só se, por uma qualquer razão, estiverem nos Estados Unidos, mais concretamente nas cidades de Los Angeles, Nova Iorque e Dallas, durante o próximo Verão…

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR