Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Corpo de verão, pernas sem celulite

É impossível vestir o biquíni da Gisele Bündchen? Fazer exercício, comer bem e beber água ajudam na celulite. Mas os tratamentos estéticos conseguem resultados eficazes, rápidos e duradouros.

i

Getty Images/iStockphoto

Getty Images/iStockphoto

Costumam dizer que é no inverno que se trabalha o corpo de verão mas chegámos a maio e, se ainda não se apercebeu, temos menos de 30 dias para reverter tudo aquilo que passámos os últimos meses a fazer. Que é como quem diz, praticamente nada. E com os calções, as saias e os biquínis a saírem das profundezas do roupeiro, a primeira coisa em que vamos pensar é apenas uma: a celulite – da qual nos esquecemos enquanto chovia lá fora.

Talvez agora lhe apeteça comprar cremes. Talvez vá beber mais água. Talvez até ganhe coragem para ir correr de manhã. E tudo isto funciona, é certo. Mas era o que deveríamos ter feito durante os últimos meses. Então, tal como em tudo na vida, trata-se de saber tirar o maior partido daquilo que temos à nossa disposição e, neste caso, conjugar a alimentação, o exercício e a estética. E aproveitar o que os avanços da ciência nos dão na luta contra a celulite para que qualquer uma de nós consiga vestir o biquíni como se fossemos a Gisele Bündchen.

Três tratamentos exclusivos no combate à celulite, à perda de volume e firmeza

Este ano, e porque já estamos em maio e vou de férias mais cedo, decidi experimentar uma combinação de tratamentos que conseguissem resultados mais rápidos e eficazes. Continuei a beber água. Continuei a fazer exercício físico. E até a aplicar um creme todas as noites para reforçar os resultados. Mas apostei na inovação Well’s BodyShape que junta três programas exclusivos de tratamentos diferentes – o CelluFree, o DeepFirm e a SlimFlash – que interagem no organismo em várias frentes: ativam o metabolismo celular, destroem a gordura, reduzem a celulite, remodelam e refirmam o corpo.
O CelluFree combina diversas tecnologias (como mesoterapia não invasiva e electroestimulação) com cosméticos profissionais de alta concentração e técnicas manuais para combater a celulite e a gordura localizada. O SlimFlash utiliza ultrassons que atuam em profundidade na destruição da gordura, estimulando ao mesmo tempo a circulação sanguínea, o efeito eletroporação permite a passagem para o interior da célula de princípios ativos, multiplicando a eficácia do tratamento para atuar no volume e na flacidez. E o DeepFirm combina inovações tecnológicas e cosméticos de estéticas como a radiofrequência, bandas aroshas e a eletroporação que, no geral, atua contra a perda de firmeza cutânea e muscular, atuando em simultâneo na celulite.

Cada um destes três programas de tratamentos resultam num plano personalizado que consegue resultados mais consistentes e duradouros.

Para qualquer objetivo, o tratamento certo

Mas porque não há mulheres iguais com corpos iguais e objetivos iguais, a verdade é que, na Well’s, existem tratamentos para quaisquer que sejam as zonas a tratar. E que nos deixam vestir o biquíni da Gisele Bündchen com confiança e uma pele tonificada, firme e sem celulite.

Na infografia, em baixo, clique na zona do corpo em que quer atuar e veja o tratamento mais recomendado.

Os planos Well’s BodyShape incluem uma consulta de diagnóstico gratuita e duas consultas de nutrição.
Mais informações no site dos Centros de Estética Well’s.

Links promovidos

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.