O selecionador português, Fernando Santos, afirmou que ficou triste com a exclusão do médio João Mário da lista final de convocados para a Taça das Confederações de futebol devido a problemas físicos.

“A nenhum selecionador é agradável ter que excluir um jogador por lesão. É sempre triste. Excluir um jogador por esse motivo deixa-me triste. Preferia ter sido eu a tomar a decisão. Mas foi assim que aconteceu e agora temos os 23″, disse Fernando Santos.

O selecionador nacional falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro de sexta-feira na Letónia, em jogo da sexta jornada do Grupo B da fase de qualificação para o Mundial2018.

Devido a lesão, João Mário acabou por não viajar para Riga e vai também falhar a participação na Taça das Confederações, que vai decorrer de 17 de junho a 02 de julho, na Rússia. Portugal, que vai ser estreante, vai competir com o estatuto de campeão europeu.

O problema do médio do Inter Milão acabou por completar o grupo da seleção nacional, já que inicialmente Fernando Santos tinha convocado 24 jogadores e teria obrigatoriamente que excluir um.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR