A Netflix vai passar a estar disponível também na Meo. O acordo global com o serviço de streaming foi anunciado esta segunda-feira pela empresa Altice, detentora da Meo. A Vodafone deixará assim de ser a única operadora com este serviço em Portugal.

O acordo surge através de um investimento da empresa francesa em novos conteúdos televisivos, incluindo desportivos. O presidente executivo da empresa Altice disse em comunicado que estão entusiasmados com esta parceria global com a Netflix.

A nossa estratégia de experiência centrada nos conteúdos foca-se em expandir o compromisso de fornecer os melhores conteúdos aos nossos clientes, combinando o serviço Netflix com a vida do cliente da Altice, tornando ambos mais atraentes”, lê-se na nota.

A data de entrada em vigor do acordo em Portugal ainda não está definida, mas os clientes da Altice em França já vão ter acesso ao serviço a partir desta terça-feira. Reed Hastings, presidente executivo da Netflix, acrescenta que os clientes vão ter agora oportunidade de desfrutar do “melhor entretenimento num só lugar” com “mais de mil horas de novos conteúdos originais da Netflix previstos para 2017”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR